Vantagens dos planos WordPress para o seu Negócio Online

by PTisp

Os Planos WordPress da PTisp são desenhados e otimizados para este Content Management System (CMS). Os nossos Planos permitem a gestão simplificada de uma ou várias instâncias WordPress, contemplando atualizações automáticas, ambientes de desenvolvimento e ferramentas de segurança. Criados para se adaptarem aos mais variados projetos e com suporte premium os nossos planos WordPress são a solução indicada para Agências, Freelancers ou Developers ou simplesmente para quem pretende criar o seu site com este CMS.

Porquê WordPress

O WordPress é a solução mais utilizada em todo o mundo para a criação de websites. Para  criar o seu website ou dos seus clientes, poderá recorrer a este CMS que é uma das opções existentes no mercado mais indicadas para aqueles que pretendem criar rapidamente o seu website, blog ou loja online.

Trata-se de uma plataforma open source, com recurso a linguagem de programação PHP e tem como base a licença GPL (General Public License), o que faz com que este CMS gratuito tenha o seu código fonte acessível a todo e qualquer utilizador, podendo ser alterado e, posteriormente, partilhado com a comunidade.

Se optar por um dos nossos Planos WordPress, terá a vantagem de obter uma gestão simplificada e completa do seu WordPress através do toolkit disponibilizado para o efeito no Painel de Controlo Plesk Obsidian.

Consulte também…
Porque deve apostar num Website em WordPress?

Planos WordPress PTisp

Os Planos WordPress PTisp incluem:

    • Instância(s) WordPress
    • Contas de Email
    • Painel de Controlo Plesk Obsidian
    • Backups diários de todos os conteúdos com retenção dos últimos 10 dias.

De seguida, apresentaremos as principais características e funcionalidades dos Planos WordPress.

Planos WordPress: Características e Funcionalidades

 → WordPress Toolkit  
O conjunto de ferramentas mais completo, seguro e versátil para WP. Permite gerir de forma direta e simples as várias instâncias. Operações como verificações de segurança, updates, staging e clone estão disponíveis em alguns cliques.

 → Clone, Staging  
Permite-lhe duplicar de forma simples o seu site WordPress e testar alterações sem que as mesmas afetem a instalação principal. Esta funcionalidade é ideal para testar novos plugins, temas, upgrades, ou modificações sem que tenham impacto no site produtivo.

 → Modo de manutenção e debug  
Está disponível para ativação o modo de manutenção e debug para utilizar, por exemplo, sempre que necessite de efetuar intervenções ou de corrigir problemas identificados no seu site.  Nesta opção, surge uma aba com a possibilidade de configurar o conteúdo a apresentar aos utilizadores, podendo alterar o que desejar.

 → Apache + NGINX  
Os Planos WordPress PTisp têm configurações específicas ao nível de Apache e NGINX para maior performance nos seus sites WordPress.

 → Mecanismos de Cache  
Os mecanismos de Cache estão configurados de forma a guardar os conteúdos frequentemente acedidos em cache para maior rapidez na entrega aos visitantes.

 → Auto-Updates  
Para maior segurança, poderá configurar updates automáticos do WordPress core, plugins, temas, os quais são efetuados com recurso a inteligência artificial e sem danificar a instalação.

 → Segurança avançada  
Segurança avançada de servidor com WAF, IDS, IPS, Firewall para bloquear ataques. Validações de segurança para instalações WordPress para garantir que as melhores práticas são cumpridas.

 → Backups  
Para salvaguarda da informação e para que possa facilmente repor informação perdida, disponibilizamos backups diários de todos os conteúdos com retenção dos últimos 10 dias.

 → Email   
O Email é sem dúvida, uma das principais formas de comunicação  e nunca foi tão importante ter uma solução de email sólida e fiável. Por outro lado, é importante que as comunicações por correio eletrónico do seu negócio  sejam efetuadas  através de um email profissional, até porque isso pode ter um impacto direto na criação de reputação e no próprio posicionamento do seu negócio ou marca. Assim, irá usufruir da reputação online para que os seus emails sejam enviados com sucesso, sem que sejam marcados pelos utilizadores como spam ou vírus.

Independentemente do plano que escolher, as suas contas de email têm incluído: POP, IMAP, SMTP e Webmail, bem como filtragem avançada de Anti-vírus e Anti-spam Premium com MX Backup para melhor experiência de email e maior segurança.

 → PHP e MySQL 5.7  
Compatível com os vários projetos. Várias versões de PHP disponíveis, desde 5.x até 8.x com MySQL 5.7.

 → Painel de Controlo  
Nos Planos WordPress, o painel de controlo é o Plesk Obsidian  tendo acesso ao → WordPress Toolkit para que possa gerir  facilmente o seu serviço. Entre outras funcionalidades, o WordPress Toolkit do Plesk permitir-lhe-á instalar o CMS em poucos cliques  fazer uma cópia integral do website em produção, ou seja, do website disponibilizado aos utilizadores, em poucos minutos, gerir os temas e plugins, etc.

 → Suporte   
Suporte real e em Português disponível 7 dias por semana por email, livechat ou telefone.

Se tiver dúvidas sobre os Planos WordPress PTisp ou sobre qual o plano mais indicado para o se negócio, contacte-nos. Para isso, envie email para sales@ptisp.pt, contacte-nos via livechat ou através do nosso contacto telefónico 707 200 933.

0 comment
Translate »