Por casa? Inicie o seu negócio de Alojamento Web com Revendas

by PTisp

Está  por casa? Está com demasiado tempo livre e gostaria de obter um revenue adicional? Já pensou em criar o seu próprio alojamento web? Os planos de revenda são uma excelente solução enquanto complemento a outros serviços de IT, ou simplesmente para iniciar o seu serviço de alojamento.

Planos de Revenda: Para quem poderá ser interessante?

  • Web developers;
  • Desginers;
  • Integradores de Sistemas;
  • ITs
  • Freelancers;
  • Agências Digitais;
  • Para quem faz a gestão de várias contas de alojamento e o queiram fazer de forma centralizada e simples;
  • Para quem pretende começar o seu negócio de alojamento.

 

FAQ sobre Revendas? ⇒ Esclareça aqui todas as suas dúvidas.

 

O que são as Revendas como funcionam?

As Revendas ou Planos Revenda consistem numa solução simples e com custos reduzidos  que podem funcionar como complemento de outras atividades e o ajudarão a obter uma receita adicional.

Enquanto revendedor poderá criar os seus próprios planos e revender ao cliente final, alocando recursos (espaço, contas, RAM e CPU), bem como  painel de controlo multi-tenant (múltiplos níveis de acesso) nas diferentes contas.  Assim, ao criar cada uma das contas, no seu Plano de Revenda, cada uma destas fica totalmente segregada e isolada das demais e cada um dos seus clientes terá o seu acesso ao painel de controlo (cPanel ou Plesk), bem como acesso FTP.

Enquanto revendedor, poderá gerir com total autonomia e simplicidade os seus clientes. A partir de um único painel é possível efectuar upgrades e downgrades, suspender, terminar ou modificar. As características dos planos de alojamento podem ser livremente definidas pelo revendedor, tendo apenas como limite os planos alocados à revenda.

Nos planos de revenda não existe limite de contas email, bases dados ou subdomínios. É também possível adicionar domínios parqueados/alias. De referir que a PTisp disponibiliza planos Revenda em Linux e Windows com cPanel ou Plesk.

 

Vantagens dos Planos de Revenda da PTisp:

  • Solução chave na mão. Infraestrutura de servidores, licenças, backups e gestão. Simples e sem a complexidade inerente à gestão de infraestrutura.
  • Estrutura de custos simples. Com um único valor mensal, poderá criar vários planos e comercializar ao cliente final pelo valor que desejar. Poderá criar Packs para os seus Planos de Alojamento, definindo quais os recursos disponibilizados por utilizador/cliente ou domínio através do WHM no cPanel ou em Service Plans no Plesk.
  • WhiteLabel – O sucesso do seu negócio é o nosso negócio. Por isso, o que é seu é seu! Somos seus parceiros, por isso, não lhe propomos que pague pelos nossos serviços e, ainda, que use a nossa marca. Na PTisp, os seus serviços serão totalmente limpos e customizados com a sua imagem marca. Connosco tem a garantia que os seus clientes não terão quaisquer referências à PTisp, bem como a o facto de que não temos qualquer interesse em concorrer consigo, pois trabalhamos lado a lado!
  • Descontos = mais margem! Ao ser revendedor terá acesso a descontos em serviços associados como domínios, certificados de segurança SSL e outros. Não só tem margens elevadas no alojamento, como também beneficia de preço preferencial em serviços associados e que lhe permitem mais margem junto do cliente final.
  • Acompanha as suas necessidades. Poderá começar por um plano pequeno e evoluir à medida das suas necessidades. Necessita de mais recursos ou tem outras necessidades? Pode sempre evoluir para um ambiente dedicado como VPS, Cloud ou Servidor Dedicado. Tratamos de tudo!
  • Permite o Aumento do ARPU – Average revenue per user. Com Anti-Vírus e Anti-SPAM Premium, MX Backup, Site Builder, 410+ aplicações pré-instaladas e oferta de SSL. Poderá aumentar a sua margem, cobrando fees por estes serviços que, normalmente, são comercializados em separado
  • Automação. Utiliza ferramentas como WHMCS, Blesta, Hostbill ou API? Poderá integrar com o serviço de alojamento e com os módulos de domínios, automatizando tarefas rotineiras.
  • Suporte Premium e em Português.  Falamos a sua língua!  O esclarecimento de dúvidas, questões ou resolução de problemas estão incluídos. O suporte não é, no entanto, prestado ao cliente final, somente ao si.  Na PTisp, os nossos  planos de revenda incluem suporte ilimitado ao revendedor.
  • Migração: Pretende migrar clientes que estão noutros fornecedores? Contacte-nos para que possamos a avaliar todo o processo!

Porque devo optar por um plano de revenda?

Se pretende avançar com a gestão de vários alojamentos de forma individual, os planos de revenda são a solução indicada. Através de um acesso centralizado, via WHM ou Plesk, poderá criar e gerir os seus clientes com total liberdade. São também uma solução escalável, podendo aumentar ou diminuir o número de contas e espaço em disco ao longo do tempo.

Comparativamente com ambientes dedicados, nos planos de revenda não tem de se preocupar com servidores, gestão, backups e resolução de problemas. Tudo isto é assegurado pelo hosting provider, tendo o revendedor apenas de comercializar os planos. Na eventualidade de problemas bastará contactar o suporte e as várias situações serão clarificadas.

Os Planos de Revenda são ótimos para começar o seu negócio de Alojamento Web ou para complementar outros serviços, obtendo uma receita adicional, a partir de casa, seguro(a) e sem correr riscos!

0 comment
Translate »