Tem um site .EU? Então, participe no concurso Web Awards 2020!

by PTisp

Lançado em 2014, o .eu Web Awards é um concurso online gratuito criado com o intuito de reconhecer os melhores websites .eu, .ею ou .ευ em cinco categorias dinâmicas, apresentadas neste artigo.  Este é promovido pela EURid, entidade designada pela Comissão Europeia para operar e promover os domínios .EU.  Ao longo dos anos, o .eu Web Awards contribuiu para o aumento de visibilidade de centenas de wesites .eu, criativos e impactantes, em toda a Europa. O período de nomeação e de votação decorre entre 1 abril e 5 de agosto de 2020, podendo obter mais informação aqui. 

 

Categorias .eu Web Awards

  • The LEADERS: O website representa um negócio ou uma empresa com vários anos de experiência e com uma base de clientes estável, mas em crescimento, e com mais de 10 pessoas empregadas).
  • The RISING STARS: O website representa uma startup, nova empresa ou empreendedor  que esteja em processo de desenvolvimento e de posicionanamento no seu nicho de mercado, e que tenha até 3 anos de experiência e menos de 10 pessoas empregadas.
  • The LAURELS: O website representa uma instituição como por exemplo, uma escola, um programa de formação, uma organização de caridade, etc., que promova a educação e projetos europeus.
  • The HOUSE of .eu: O website ou blog representa empresas ou pessoas nas  indústrias de notícias, media ou entretenimento, como é o caso, de portais ou agências de publicidade.
  • The BETTER WORLD:  O website apoia iniciativas ecológicas e dissemina informações ecológicas relativas à proteção ambiental, bem como à promoção de projetos ecológicos e negócios ecológicos. Esta categoria inclui exemplos não exaustivos  tais como saúde eletrónica, cidades inteligentes, soluções de transporte inteligente ou agricultura inteligente.

Os três websites de cada categoria com mais votos serão os finalistas do 2020 .eu Web Awards, os quais serão revelados dia 1 de setembro de 2020.  Os websites serão brevemente avaliados e os seus detentores serão contactados antes da divulgação da nomeação para o prémio. Depois de nomeados, os websites serão votados pelo público, por isso poderá divulgar nos suas Plataformas de Social Media com #2020euWA de forma a obter o maior número possível de votos. Os finalistas com maiores pontuações atribuídas pelo júri serão selecionados como vencedores e, posteriormente, anunciados durante a Gala de Prémios realizada em Bruxelas, na Bélgica, dia 18 de novembro de 2020. Os cincos finalistas irão receber os seguintes prémios:

  • Uma campanha publicitária com duração de dois meses no aeroporto de Bruxelas;
  • Um Troféu personalizado do .eu, .ею pr .ευ Web Awards;
  • Um vídeo personalizado produzido pela EURid  para fins promocionais;
  • Três ícones digitais diferentes do .eu Web Awards.

Do que está à espera para participar no .eu Web Awards 2020? Participe aqui.

Boa sorte! Esperamos que seja um dos vencedores! 

0 comment
Translate »