NOVIDADE: Chegaram os VPS NVMe PTisp

by PTisp

Os VPS NVMe da PTisp foram cuidadosamente pensados e desenhados para incluir diversas características e funcionalidades e estão dotados da mais recente tecnologia, como é o caso do NVMe, para apresentar-lhe a melhor e mais rápida solução tecnológica no que aos Servidores Privados Linux diz respeito.  Os servidores são otimizados para maior performance com discos totalmente NVMe para que o seu website ou aplicações sejam ultra-rápidos no carregamento e atinjam a sua máxima performance.

 Se está à procura de um Servidor VPS com Hardware Premium, storage NVMe para máxima performance a um preço mais acessível, a PTisp tem a solução para si. Espreite a nossa oferta aqui.  

 

O que são VPS?

Os VPS são uma solução com custo reduzido, oferecendo controlo total sobre o sistema operativo e os serviços. Ao dispor de acesso root poderá efetuar as instalações e as configurações pretendidas consoante as suas preferências/necessidades.  Funcionam como um servidor dedicado, mas com uma alocação de recursos inferior que pode ser ajustada e dimensionada ao longo do tempo. Abaixo apresentamos algumas das características que os VPS apresentam ao nível de:

  • Arquitetura: Funcionam em Servidores Dedicados de elevada capacidade e redundância que são depois divididos em pequenas partes (VPS) isoladas com recursos alocados (RAM, CPU e SSD), bem com sistema operativo próprio
  • Performance: Depende do Provider. Na PTisp, tem um ambiente dedicado de elevada performance com storage SSD, CPUs de última geração e tráfego ilimitado. A performance é superior nos VPS, quando comparado com um alojamento partilhado, o que se traduz em melhores tempos de acesso a sites e plataformas.
  • Usabilidade: Oferecem um ambiente com recursos dedicados e com acesso total ao sistema operativo.
  • Customização e Otimização:   Possibilidade de customização e otimização para a realidade e plataformas do cliente
  • Flexibilidade e elasticidade: Embora também sejam altamente escaláveis e permitam ajustar recursos, mas o crescimento está limitado à capacidade do hardware do servidor principal
  • Crescimento: Crescimento mais limitado. Quando a máquina atinge o limite, pode ser feito Live Migrate
  • Redundância /Failover: Dependem de um único hardware físico e não de vários servidores, o que numa situação extrema poderá originar quebras de serviço, quer seja por intervenções programadas ou falhas inesperadas
  • Ideais para…: Sites que apresentem elevado número de visitantes, lojas online de média dimensão, sites de empresas e os diferentes tipos de sites suscetíveis de terem picos repentinos de tráfego, que necessitem de solução sólida de hardware com garantia de elevado desempenho para dar resposta aos mesmos

VPS NVMe – Servidores Privados Linux NVMe

Os VPS NVMe ou os Servidores Privados Linux NVMe da PTisp destacam-se pela sua elevada performance em hardware premium e apresentam tráfego ilimitado (1Gbps). As nossas soluções permitem-lhe escolher entre o sistema operativo da sua preferência ou uma das várias plataformas que disponibilizamos. Algumas das características do nossos VPS NVMe:

  • Elevada Performance: Ambiente dedicado de elevada performance com storage NVMe, CPUs de última geração e tráfego ilimitado.
  • Vários Sistemas operativos: CentOS, Debian, Ubuntu, Fedora e outros sistemas operativos para instalação.
  • Escalável: Ajuste os recursos (RAM, CPU, Storage ) em função das necessidades.
  • Dedicado: O poder do dedicado a uma fração do preço. Acesso total como root.
  • Tráfego Ilimitado: Sem supresas: terá tráfego ilimitado em todos os planos VPS NVMe.
  • Diversidade: Blogs, Web Server, Bases de dados, Frameworks, segurança, partilha, são algumas das categorias disponíveis.
  • Rápida Ativação: Escolha a plataforma da sua preferência e será disponibilizada juntamente com o seu VPS.
  • Suporte premium: Suporte real e em Português disponível 7 dias por semana por email, livechat ou telefone.

 Os planos VPS NVMe da PTisp são elásticos, robustos e ideais para ambientes de desenvolvimento ou produção. Se está à procura de um Servidor VPS NVMe, espreite a nossa oferta aqui.  

Na PTisp, disponibilizamos também VPS SSD com qualidade premium e com elevada performance e a um preço competitivo. Disponibilizamos planos VPS SSD geridos ou não geridos, os quais são elásticos, robustos e ideais para ambientes de desenvolvimento ou produção. Pode escolher um Virtual Server com o sistema operativo da sua preferência, ou pré-configurado e pronta a usar com uma das diversas plataformas que disponibilizamos.

Se tem dúvidas sobre qual o plano mais indicado para escolher e sobre o nível de serviço a incluir, o primeiro passo é avaliar os recursos necessários. Tenha em consideração:

  • quais os recursos que utiliza atualmente;
  • métricas sobre utilização atual de memória, CPU e espaço em disco são um bom ponto de partida.

 Não tendo a informação acima mencionada, os especialistas da PTisp poderão avaliar os recursos que, por norma, são necessários para determinada plataforma. 

Se tiver dúvidas sobre qual o VPS NVMe mais adequado para o seu negócio ou se procura uma solução à medida, entre em contacto! Para isso, envie email para sales@ptisp.pt, contacte-nos via livechat ou através do nosso contacto telefónico 249 739 099 (Chamada para a rede fixa nacional).

0 comment
Translate »