PTisp eleita Melhor Alojamento – Prémios PCGuia 2020

by PTisp

A PTisp foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, o Melhor Serviço de Alojamento pelos leitores da PCGuia, na edição dos “Prémios PCGuia 2020″.

São 4 anos consecutivos a ser eleitos como Melhor Serviço de Alojamento Web pelos leitores da PCGuia e isso deixa-nos imensamente orgulhosos. Há sentimentos que, tal como os números, tendem para o infinito.

É com enorme orgulho, que nos congratulamos pela distinção e queremos deixar-lhe o nosso agradecimento, bem como reforçar o nosso compromisso com a prestação de um serviço com Qualidade Premium, prestado por uma  Equipa de Profissionais Competentes e Empenhados, totalmente disponíveis para o ajudar 7 dias por semana, independentemente da data do calendário.  A par desta distinção, a nossa equipa tem conquistado inúmeros selos e certificados que comprovam o serviço de excelência que prestamos.

Somos o Hosting Provider de referência no mercado Português com mais de 19 anos de atividade, e como tal, queremos afirmar-nos como o seu parceiro proporcionando-lhe todas as condições para confiar-nos a sua Infraestrutura.

Por fim, resta-nos agradecer a todos os leitores PCGuia que votaram na PTisp para Melhor Serviço de Alojamento Web, como também à nossa Equipa e a todos os Clientes e Parceiros que nos confiam diariamente os seus negócios.

Seguimos juntos no caminho da internet… onde quer que este nos possa levar!
0 comment
Translate »