Lançamos recentemente o novo myPTisp, com diversas melhorias e um visual totalmente renovado.
Algumas novidades são:
– Design totalmente renovado com apresentação mais intuitiva de todas as opções;
– Área de “Estado” para notificação de intervenções na nossa infra-estrutura;
– Possibilidade de abertura de tickets de suporte ( posteriormente será possível consultar todo o histórico );
– Logs de todas as operações efectuadas;
– Toolbox. Esta opção irá incluir diversas ferramentas úteis no dia-a-dia. Nesta fase, permite a criação de NIC-Handle para registos de domínios .PT e .COM.PT.
Estamos a trabalhar de forma intensa para correcção de eventuais problemas e lançamento de novas funcionalidades que serão anunciadas via email e nas redes sociais.
O que muda? Enquanto cliente, as principais diferenças, são:
– O acesso passa a ser feito directamente em https://my.ptisp.pt
– O login passa a ser feito utilizando o seu endereço email;
– Com a importação de conteúdos foram geradas novas passwords para todos os clientes. Para que possa aceder, deverá efectuar pedido de nova password;
– Clientes que utilizem a API, deverão autenticar utilizando o endereço email como username. Adicionalmente, será necessário aceder ao myPTisp e gerar uma nova hash em “Perfil > API Hash”;
O número de cliente foi também modificado, podendo consultar consultar o novo código no myPTisp. No entanto, o código anterior foi mantido e poderá ser utilizado em contactos com os nossos serviços.
Desde já agradecemos a sua colaboração nesta fase de lançamento e caso detecte algum problema por favor contacte-nos.
A sua opinião é fundamental para a melhoria do sistema e lançamento de novas funcionalidades. Agradecemos todo o feedback que nos possa enviar.
Por fim, e não menos importante, informamos que reforçamos o horário de suporte via live chat e telefone, estando agora também disponível aos fins-de-semana das 10h às 13h e das 14h às 19h.