A migração de conteúdos é um serviço gratuito prestado pela PTisp que tem como objetivo simplificar a migração de serviços para as nossas infraestruturas.
Num processo de melhoria contínua, efetuámos alterações que visam aumentar a eficiência e as celeridades deste processo. Assim, novos pedidos de migração deverão ser efectuados diretamente no myPTisp, preenchendo o formulário existente. Depois de a informação ser analisada, será contactado por um técnico de migrações, num prazo até 72h.
A migração é, posteriormente, agendada e será alocado um técnico que o/a irá acompanhar durante todo o processo.
Não serão aceites migrações solicitadas diretamente por email, tendo de ser, necessariamente, solicitadas através do formulário existente e preenchendo todos os dados solicitados.
Importa ainda reforçar que a migração de serviços é grátis, efetuada em regime de best effort e que poderá, pontualmente, não ser aceite pelos nossos serviço.
Saiba mais sobre a migração de serviços em: https://ptisp.pt/#why/migration