Joga pelas Crianças UNICEF patrocinado pela PTisp

by PTisp

Joga Pelas Crianças foi um evento de futebol, sem fins lucrativos, realizado em Portugal, em setembro de 2021,  cujas receitas reverteram integralmente a favor da UNICEF.  De realçar que a UNICEF  trabalha arduamente, em todo o mundo, com o propósito de salvar a vida de crianças, defender seus direitos e ajudá-las a realizar o seu potencial.

Este foi o maior jogo de futebol de beneficiência alguma vez realizado em Portugal, e reuniu jogadores de futebol de renome e personalidades públicas para constituir as equipas. As equipas foram – Equipa Joga pelas Crianças UNICEF e Equipa Embaixadores Liga Portugal. Os parceiros do projeto tornaram o evento possível –  e a PTisp orgulha-se pelo facto de ser um destes patrocinadores.

O encontro, disputado a 5 de setembro de 2021, no Estádio do Restelo, em Lisboa, terminou com uma vitória por 2-1 sobre Equipa UNICEF. O evento foi um grande sucesso e recebeu ampla cobertura dos media, incluindo transmissões na Sport TV. Os resultados foram extraordinários e a próxima edição já está a ser planeada.

PTisp patrocina “Joga Pelas Crianças”

A PTisp entrou virtualmente em campo com a UNICEF ao disponibilizar toda a infraestrutura online para o site do evento: https://jogapelascriancas.pt/.

O site foi o centro do evento antes e durante a partida de futebol. Os bilhetes foram vendidos através do site antes do início do jogo. Houve também um “evento de aquecimento virtual”, o qual foi  através do site e, em seguida, houve uma transmissão em direto e online da partida. Tudo isso foi possível por intermédio desta parceria com a PTisp!

De realçar o facto de que o site contribuiu para a arrecadação de fundos para a UNICEF – havia uma loja online para merchandising do evento e, uma vez que a terminada a partida, houve um leilão para a bola e as t-shirts dos jogadores.

Pedro Dias, CTO da PTisp, comentou o evento, sublinhando a importância deste tipo de eventos e o orgulho que a PTisp sentiu por fazer parte da iniciativa:

Foi uma bela iniciativa que viu a Liga Portugal unir forças com personalidades e empresas privadas para apoiar uma causa realmente digna. Esta parceria constituiu-se como uma iniciativa muito gratificante, e estou orgulhoso do trabalho desenvolvido pela equipa PTisp para a transmissão online do evento online e para dar a visibilidade certa na internet.

0 comment
Translate »