PTisp faz parceria com ISPManager

by PTisp

“Um painel de controlo bastante intuitivo, oferecendo aos nossos clientes as melhores capacidades de controlo e gestão dos seus produtos levou a PTisp a apostar fortemente nesta parceria com a ISPsystem”, Luís Inverno, CEO da PTisp.
Já disponível na sua oferta de VPS, Cloud Servers e Servidores Dedicados, os cliente PTisp podem optar pelo ISPmanager Lite como painel de controlo, uma opção intuitiva, segura, com updates regulares, de integração fácil com vários softwares “third-party”, tais como WHMCS, Softaculous, CloudLinux, entre outros.

“Podemos ver o interesse crescente no nosso programa de parceiros através do nosso novo NOC. Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a PTisp, uma das mais inovadoras empresas de hosting no espaço europeu. Acreditamos que juntos podemos demonstrar que é possível facultar um painel de controlo com um interface bastante intuitivo, de confiança, e com grandes funcionalidades, sem um grande investimento e sem grandes conhecimentos técnicos”, Pavel Guralnik, Vice-Presidente de Business Development da ISPsystem.

ispmanager-panel

A PTisp
Com um extenso portfólio, somos atualmente, uma das maiores empresas Portuguesas de alojamento internet e registo de domínios.
Estamos entre os 3 maiores agentes de registo domínios .PT da “Associação DNS.PT”, sendo também LIR (Local Internet Registry) pelo RIPE NCC (The Réseaux IP Européens Network Coordination Centre) bem como pelo EURid (European Registry of Internet Domain Names). Membro da ACEPI (Associação do Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa). Desde 2013 que somos reconhecidos com o estatuto PME Líder confirmando a solidez financeira e bom desempenho da empresa.

Com mais de 700 servidores alojamos perto de 27.000 sites gerindo cerca de 34.000 domínios, tornando a PTisp um dos maiores players do mercado, tendo já obtido a confiança de reputadas entidades e parceiros de negócio, como a Century21, Brandia Central, Fundação EDP, Europacolon Portugal, Design Binário, Cristina Ferreira, Nuno Markl, entre bastantes outros.

A PTisp oferece aos seus clientes conectividade de alta disponibilidade e redundante através de vários operadores e ligação direta ao GigaPIX. Toda a rede é monitorizada em tempo real disponibilizando a todos os clientes acesso a gráficos de médias e latências. No nosso NOC existem vários técnicos especializados que disponibilizam suporte premium  a todos os nossos clientes.

A ISPsystem
Fundada em 2004, a ISPsystem é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de software dedicado para web e automação de processos presente em cerca de 100.000 servidores por todo o mundo.
Desde o seu lançamento a ISPsystem tem como missão a otimização e inovação do mercado de hosting mundial, tendo como princípios basilares a qualidade dos seus produtos, elevados níveis de automação de processo, suporte avançado disponível em várias línguas e uma estratégia de marketing ativa.

ISPManager Lite
Grátis por dois meses em todos os servidores.
Por favor use o Cupão “FREEISPM” na subscrição de qualquer servidor.

 

0 comment
Translate »