Grandes negócios começam com um domínio .PT

by PTisp

O .PT é “um domínio que cresce consigo“, acompanhando o seu negócio ou projeto desde a sua criação até à sua expansão na Europa e no Mundo, e na própria conquista de uma posição sólida e de referência no seu mercado. 

Grandes negócios começam com um domínio .PT e sendo o .PT  o  ccTLD ( country code top-level domain)  – líder europeu – que mais cresce e a PTisp o player de referência na sua área de atuação, reúne aqui  dois parceiros de excelência para a criação e dinamização de negócios online de sucesso, cujo futuro é muito promissor.

Para a criação de um grande negócio.PT, encontrará no .PT e na PTisp as soluções adequadas para que o seu negócio singre no online. Para além do domínio .PT, a PTisp terá à disposição uma série de serviços complementares, nomeadamente: Alojamento Web, Servidores Cloud ,VPS e Dedicados, Email, Segurança, entre outros.

 → O primeiro passo para criar o seu negócio de sucesso é registar o domínio ideal para o seu negócio! Registe o seu domínio aqui.  

Como escolher o domínio perfeito para um grande negócio?

Empresa criada ou projeto na calha? E agora? Se acabou de criar a sua empresa, ou se está a ponderar criar, se tem um negócio, projeto ou ideia que pretende lançar no mundo online, na PTisp poderá atingir o seu objetivo. A sua presença começa com o registo de um domínio e se o seu negócio é “made in Portugal”, registar o seu negócio com a extensão do País – .PT – é imperativo por diversos motivos. 

Aquando da escolha do domínio perfeito para o seu negócio ou projeto online deverá ter em conta todos os pormenores e analisar e pesquisar cuidadosamente todos os nomes que surjam durante o processo de brainstorming, para tomar uma decisão ponderada e assertiva. Afinal de contas, o domínio é onde a sua presença online começa e representará a sua identidade online.

Um nome de domínio da internet é composto pelo nome do domínio e pela extensão/TLD  (Top-Level Domain). Ao escolher o domínio para o seu projeto, site ou loja online, pode optar pelo nome da empresa ou do projeto que pretende lançar, ou, se assim entender, pode optar por um nome mais criativo.

5 dicas para escolher o domínio perfeito

  1. Opte por um domínio curto e simples
  2. Deve ser de fácil compreensão e de fácil digitação
  3. Evite utilizar números ou hífens
  4. Deve estar relacionado com o tipo de negócio ou projeto
  5. Escolha a extensão indicada

Mas afinal, porque é que deve apostar num domínio .PT para fazer crescer o seu negócio?  Neste artigo, apresentamos alguns dos motivos existentes para eleger o .PT para o registo de um domínio .PT e porque é que o deve registar na PTisp.

10 motivos para registar um domínio .PT

O .PT  é um ccTLD  com maior crescimento eu que lhe permite registar o seu domínio com a extensão de Portugal e, consequentemente, ajudá-lo-á a segmentar geograficamente – em Portugal – o seu negócio, melhorando significativamente o SEO local do seu website, sendo privilegiado nas consultas relevantes para a sua área de negócio.

  1. Aposte na Identidade Portuguesa
  2. Contribua para a dinamização digital de Portugal
  3. Melhore o posicionamento SEO do seu negócio nos motores de busca (Google, Bing, …)
  4. Transmita Segurança & Fiabilidade
  5. Contribua para a geração de receitas internas a Portugal
  6. Resolva os litígios com entidade competente
  7. É um dos endereços pesquisados em primeiro lugar e gera confiança junto de quem o pesquisa
  8.  Permite-lhe associar endereço de email ao domínio para uma comunicação mais profissional
  9.  Pode registar facilmente e a um preço muito acessível
  10. Grandes negócios começaram com um domínio.pt

Porque devo registar o meu negócio .PT na PTisp?

  • A PTisp o player de referência na sua área de atuação e terá as soluções adequadas para que o seu negócio singre no online e para que o negócio possa escalar à medida que cresce. Para além do domínio .PT, a PTisp terá à disposição uma série de serviços complementares, nomeadamente: Alojamento Web, Servidores Cloud ,VPS e Dedicados, Email, Segurança, entre outros, que são prestados com qualidade premium por uma equipa de excelência.
  • A PTisp é um dos 3 maiores agentes de registo da  Associação DNS.PT, tratando de todo o processo sem burocracias e sem incómodos com preços muito competitivos. Saiba como proceder para registar o seu domínio .PT aqui.
  • Ao registar um Domínio PT na PTisp tem incluído de forma gratuita:
    • Construtor de sites multi-página para criar a sua loja online ou website
    • 5 de contas de email com 2 GB cada
    • Gestão de DNS
    • Gestão de Contactos
    • URL Forwarder
    • Suporte Real e em Português

Para alem do registo do .PT, exclusiva de Portugal,  é também importante registar o seu domínio com outras extensões, nomeadamente: gTLDs e/ou  outros ccTLDs (.es, .eu, .fr, .com, .online, .store, .shop, etc.) . Desta forma, irá proteger a sua marca no mundo online e obter vantagem competitiva em termos de SEO, caso decida replicar o seu site noutros idiomas, por exemplo.

 → Grandes negócios começam com um domínio .PT. Dê agora o primeiro passo para criar o seu negócio de sucesso. Registe aqui o domínio .PT ideal para o seu negócio!  

0 comment
Translate »