Expansão em Datacenter

by PTisp

PTisp expande operações de Datacenter.

Constância, 23 de Outubro de 2014 – PTisp, uma das maiores empresas nacionais na área de alojamento e registo de domínios, faz hoje saber acerca da expansão quanto às suas operações em datacenter. O parceiro escolhido para esta expansão foi a Telvent Portugal, no seu datacenter do Prior Velho e com esta aposta a PTisp conta não só acomodar o seu crescimento, como reforçar as suas ofertas de Cloud Services, IaaS, e BaaS, e até alargar o seu portfolio de serviços em regime de housing ( rack unit, half rack e full rack ).

“A qualidade e segurança que a Telvent oferece, e o facto de ser o único ponto neutro, em Portugal, onde todos os operadores de telecomunicações se encontram fez com que a escolha da Telvent Portugal fosse muito simples, para nós. Este passo responde a uma necessidade estratégica de aumentar a qualidade standard deste tipo de serviço na forma como é comercializado em Portugal, só assim podíamos dar uma resposta honesta à procura que, neste sentido, temos vindo a sentir. Por outro lado, ao mantermos operações noutro datacenter em Lisboa, ambos totalmente interligados entre si, estamos aptos a ir mais longe na robustez e segurança das soluções de Disaster Recovery que vendemos e que garantimos a quem nos procura” diz Luís Inverno CEO da PTisp

Carlos Paulino, Director Geral da Telvent Portugal acrescentou – “Estamos muito entusiasmados com a parceria com a PTisp, naturalmente por ser uma marca de reconhecido mérito no campo de negócio de webhosting e registo de domínios, mas fundamentalmente porque sabemos que encontraram na Telvent Portugal o parceiro à altura dos seus padrões de exigência, qualidade, segurança e fiabilidade. É exactamente pelo seu excelente registo de fiabilidade e segurança que cada vez mais empresas de referência escolhem a Telvent Portugal para alojamento das suas infra-estruturas, e porque também cada vez mais empresas assumem o impacto destas infra estruturas nas suas organizações, a sua criticidade exige cada vez mais, um parceiro de confiança.

Sobre a PTisp

Criada em 2001 a PTisp é uma das maiores empresas Portuguesas de Alojamento e registo de domínios. Com mais de 600 servidores, contamos com mais de 27.0000 serviços activos e gerimos mais de 34.000 domínios, estando entre os três maiores agentes de registo da DNS.PT, sendo também acreditado pelo EURid e RIPE NCC. Distinguindo-se por apresentar soluções inovadoras, customizadas, e acessíveis, o seu portfólio de de serviços vai desde registo de domínios, alojamento partilhado, VPS, Cloud Servers Windows e Linux, Servidores Dedicados, Certificados SSL, Backups Online, Managed Services até onde a internet o possa levar. Sediada em Constância, mas com operações e escritórios em Lisboa oferece a experiência dos seus vastos anos de mercado comprometida num Suporte ao cliente feito por técnicos especializados 24/7/365.

Mais Informações

0 comment
Translate »