Aviso: Problemas na mudança de passwords nas contas de email cPanel

by PTisp

Recentemente, a cPanel lançou uma atualização para as versões 84.0.10 / 12. Contudo, este update gerou um problema relacionado com a alteração de passwords nas contas de email.  Como consequência direta, os utilizadores existentes e com contas válidas, ao alterarem a sua password, poderão ter problemas uma vez que a mesma poderá deixar de funcionar e de ser aceite no cPanel. Ao tentar aceder à sua conta, poderão surgir mensagens com a indicação de que o utilizador não existe.

Neste momento, a cPanel está a trabalhar num novo update, o qual está a ser testado, para ser lançado e corrigir a grave falha decorrente da entrada em produção da atualização acima mencionada para as versões 84.0.10 / 12.

Caso verifique a ocorrência deste problema, entre em contacto com a Equipa de Suporte da PTisp, de forma a que possamos validar e corrigir o problema de acesso. A nossa equipa irá através de um processo manual, proceder à recuperação de senha.

Este é um problema que é totalmente alheio à PTisp, no entanto, estamos a acompanhar a situação junto da cPanel e desenvolveremos todos os esforços para que a situação reportada tenha o menor impacto possível junto dos nossos clientes.

0 comment
Translate »