Anti-Vírus & Anti-SPAM Premium com MX Backup

by PTisp
email-protecao-ransomware2

Sabia que os nossos planos de alojamento e email o protegem de ataques Ransomware?

Com mais de 390.000 novos softwares e scrips maliciosos detectados todos os dias, é fundamental garantir a segurança do seu email. Uma das principais formas de infecção por ataque ransomware é através de mensagens email com anexos maliciosos. A abertura destes anexos causa a instalação do malware ficando o sistema comprometido e vulnerável.

Anti-Vírus e Anti-SPAM
O serviço de Anti-Vírus e Anti-SPAM incluído gratuitamente em todos os planos de alojamento partilhado e planos Business / Premium Mail, inclui proteção avançada e eficaz para Vírus e SPAM. Com uma eficácia de quase 100%, não receberá anexos maliciosos e que colocam em causa a segurança do seu PC bem como terá a sua caixa de email livre de mensagens não solicitadas.

MX Backup
Simultaneamente à filtragem anti-vírus e anti-spam, este serviço actua também com MX Backup. O MX Backup garante que numa eventual quebra ou indisponibilidade momentânea do servidor de email, todas as mensagens são entregues para posterior entrega. Em caso de necessidade, através do painel de controlo poderá responder a emails mais urgentes mesmo antes do serviço de email ser restabelecido.

Pesquisa, Whitelist, Blacklist, Quarentena, Relatórios
Através do painel de controlo poderá pesquisar os logs por mensagens recebidas, definir whitelist, blacklist, consultar os emails na quarentena optando por forçar a entrega, rejeitar e bloquear, bem como consultar estatísticas e activar relatórios de entrega.

Infraestrutura
Este serviço é baseado numa infraestrutura composta por 8 servidores localizados em três Datacenter – dois em Portugal e um em Espanha. Ao estarem interligados, mesmo na eventualidade de quebra de uma ou mais máquinas, as restantes asseguram a continuidade do serviço, e filtragem do email.

spam-free-email

Serviço de Hosting com verdadeiro suporte e tranquilidade incluída aqui.
Aceda aos seus emails em qualquer lugar com os nossos planos de email.
Tem dúvidas sobre este ou outros serviços? Contacte-nos.
ptisp.pt – Wherever internet can take you…

0 comment
Translate »