Alteração de Periodicidade Certificados SSL

by PTisp

A partir de 30 agosto de 2020, deixarão de ser emitidos Certificados de Segurança SSL/TLS com periodicidades superiores a 13 meses (397 dias) devido a alterações que serão introduzidas, a partir de 1 de setembro, nas políticas da Apple e da Google Root Store. Portanto, a partir desta data, só serão emitidos Certificados com periodicidade anual.

Resumidamente, a partir de 30 de agosto, deixarão de ser emitidos Certificados SSL / TLS  com periodicidade de 2 anos. 

O que acontece aos atuais SSL com periodicidade bienal?

Se tem um Certificado SSL com periodicidade bienal emitido antes da alteração entrar em vigor, ele continuará válido até à data de expiração, momento em que terá de proceder à sua renovação.

Por exemplo, se adquirir um Certificado SSL com periodicidade de 2 anos no dia 31 de julho de 2020, o mesmo será válido até dia 31 de julho de 2022. Após esse período,  a renovação do Certificado passará automaticamente para um ciclo de renovação anual.

No entanto, a partir de 30 de agosto,  novos pedidos de emissão e de reemissão já não permitirão a renovação por 2 anos, conforme referimos ao longo do artigo.  Tendo em conta este cenário e a pensar em si, criámos uma promoção especial com condições muito atrativas:

 >> Certificado AlphaSSl: 25,00€*/ bienal 

 >> Certificado AlphaSSl WildCard: 40,00€*/ bienal 

* Aos valores apresentados acresce IVA.

** Promoção válida entre 23 de julho e 27 agosto.

Assim,  terá a oportunidade de  adquirir ou renovar os seus Certificados SSL até 30 de agosto, a valores muito competitivos e por um período de 2 anos.

Após os 2 anos, o(s) Certificado(s) passarão para periodicidade anual.

Se tiver dúvidas, contacte-nos!  Para isso, envie email para sales@ptisp.pt, contacte-nos via livechat ou através do nosso contacto telefónico 707 200 933.

0 comment
Translate »