A par e passo consigo…

by PTisp

Nos primeiros meses deste anos, e como tinhamos já adiantado, temos vindo a apostar na investigação técnica de novos serviços e no reforço da imagem corporativa da PTisp.

Assim, findos os projectos em curso  abeira-se a hora de virar a página e dar a conhecer os frutos daquilo que tem sido trabalho árduo durante os últimos meses!

A nível tecnológico temos em public trial fase a cloud PTisp,  cujas imagens de hardware podem ver no post «novidades..muitas novidades».  Depois da fase de ensaio em laboratório, e para despistar todos os erros, estamos dispostos a entregar  a nossa plataforma de cloud ao mais engenhoso dos técnicos, ao mais exigente dos administrador de sistemas, enfim ao mais dos mais dos informáticos! Com isto queremos dizer que todos os nossos clientes estão convidados a testar muito, a  fazer e desfazer,  a por e dispor durante 15 dias com  licença trial .  Somente para clientes PTisp… basta requerer pelas vias habituais (sujeito a listas de espera)!!!

A cloudPtisp é, sem dúvida, por agora, a menina dos nossos olhos, mas aproveitando esta onda de novidade,  reformulamos todo o backoffice da PTisp, agilizando os processos de atendimento e apoio ao cliente, através de novos automatismos e integração de sistemas. Mais ainda, depois de termos analisado atentamente os reports dos nossos clientes, nomeadamente através dos tickets abertos na nossa helpdesk, conseguimos apurar uma série de situações comuns e recorrentes que identificamos como lacunas a preencher, e trabalhamos no sentido de minimizar estas questões.  Assim pretendemos, por um lado evitar esse transtorno ao cliente oferecendo-lhe à priori os dados que poderia ter que vir a requerer, por outro lado fazer diminuir em grande escala o nº de tickets com assuntos correntes, podendo, assim direccionar uma maior parte da força de apoio técnico, somente, para as questões mais intrincadas.

Outra das novidades é uma nova área de clientes, com carinha laroca, e muitas funcionalidades para a sua gestão de serviços. Vai com certeza querer experimentar os três passos rápidos e imediatos dos novos serviços PTisp, subscrever/pagar/activar e já está! Ou se for o caso, a possibilidade de renovar na hora os seus serviços, sem ter que pedir dados de pagamentos, sem ter que enviar comprovativos…Enfim, tudo se resume, à sua decisão, como, quando e como bem entender!

Entre tantas outras coisas que iremos lançar novinhas em folha, uma delas merece mais atenção, falando em virar a página para o futuro da PTisp, experimente lá ai em baixo… Pois é, finalmente, um novo site!! Com tantas novidades e tantos projectos arrojados bem precisávamos de uma lufada de design a acompanhar…

No nosso site www.ptisp.pt, levantamos só uma pontinha do veú daquele que será o novo site da PTisp, e em baixo pode ver mais um bocadinho… Curioso(a)?… Em breve, no endereço do costume!

Até breve!

0 comment
Translate »