A favor da verdade…

by PTisp

Estimados clientes e amigos,

Tendo sido informados que uma empresa concorrente contactou, directamente, os nossos clientes possuidores de domínios com TLD .pt, abordando-os com uma newsletter onde era exibido um comparativo entre a PTisp e a referida empresa, cumpre-nos esclarecer, em favor da reposição da verdade, que os dados fornecidos acerca dos nossos serviços estão errados.

A PTisp acreditando na boa-fé da nossa concorrente, entendeu o facto como um equívoco , tendo até  enviado um e-mail rectificativo e,  desta forma,  acreditamos que, em breve,  serão os próprios a vir a público  repor a verdade em nome da honestidade e das boas práticas comerciais.

Rectificando os dados fornecidos pela referida empresa fica:

O plano de alojamento Linux Base da PTisp apresenta, como desde há já muito tempo, as seguintes caracteristicas:

  • 6GB de espaço (e não 3 GB como publicado);
  • tráfego ilimitado
  • contas de e-mail ilimitadas (e não 30 contas como publicado)
  • 30 sub-domínios
  • 30 contas FTP

Mas acima de tudo, todos os preços que fornecemos, em cumprimento da lei de afixação de preços, são preços finais P.V.P. aos quais, naturalmente, não se terá que somar o IVA.

Quanto aos domínios com TLD .pt, muito embora não tenha sido feito o comparativo, parece-nos justo esclarecer que:

– A transferência de domínio .pt não é cobrada, como tal quem não a cobra, não esta a fazer nenhuma oferta especial, porque todos operam da mesma forma.

– A PTisp oferece o preço de domínio TLD .pt a 17€ (com IVA) contra os 21€ (sem IVA) praticados pela empresa em questão.

Aproveitamos para agradecer a indignação manifestada pelos nossos clientes que nos contactaram motum proprio para nos garantir o maior apoio e repudiar o tipo de abordagem levada a cabo e aqui deixamos a nossa palavra de continuar a fazer por honrar sempre a v/ preferência.

Furtando-nos de fazer juizos de valor  à etica comercial da empresa em questão, deixamos o julgamento para quem de direito: OS NOSSOS CLIENTES!

0 comment
Translate »