PTisp reformula Oferta de Servidores Dedicados

by PTisp

Reformulámos a nossa oferta de Servidores Dedicados / Bare Metal. A gama de servidores 2020 introduz novos CPU mas também muda totalmente a forma como até agora comercializávamos servidores dedicados.

As alterações foram efetuadas tendo por objetivo contribuir para uma maior facilidade na subscrição e em simultâneo conjugar e disponibilizar todas as ferramentas necessárias à gestão diária, a um valor mais baixo.

As opções de upgrade de hardware representam agora aumento global de capacidade composta por memória e discos. A conjugação destes dois componentes numa opção única:

  • reduz o valor unitário da solução;
  • e permite um aumento da capacidade de forma harmoniosa e de acordo com configurações previamente testadas e com excelentes resultados.

No software foram criados pacotes com as principais plataformas, desde sistemas operativos passando por painéis de controlo e automação.

Os Serviços Geridos (Managed Services) foram revistos, estando agora ainda mais completos e que permitem ao cliente focar-se no seu negócio delegando a gestão da infraestrutura para a PTisp, sempre acompanhada com soluções de backup.

Consulte as nossas ofertas nos endereços abaixo:

Para além das configurações pré-desenhadas, criamos configurações à medida das suas necessidades. Contacte hoje mesmo um dos nossos especialistas para que possamos encontrar a solução certa para o seu caso. Poderá optar por enviar email para sales@ptisp.pt, contactar via livechat ou através do nosso contacto telefónico 707 200 933.

0 comment
Translate »