Regulamento Passatempo Vitaminado

by PTisp

Passatempo Vitaminado, será a sua vitamina a mais criativa?

Demonstre a sua criatividade e habilite-se a ganhar um dos 3 exemplares do livro “Marketing Digital de A a Z” de Vasco Marques – Consultor e Formador de Marketing Digital.

Somos uma empresa que aposta na formação constante da sua equipa e acredita que o conhecimento é uma das “vitaminas” essenciais para o enriquecimento pessoal, e que consequentemente, contribui para potenciar o crescimento de todo o coletivo. Acreditamos que investir no conhecimento é condição fulcral para a nossa evolução contínua.

Também valoriza e aposta no conhecimento e é um entusiasta do Marketing Digital? E a somar a isso, é criativo e tem gosto pela escrita? Então, este Passatempo é para si! Para participar precisará apenas de criar uma frase criativa a qual deverá incluir obrigatoriamente as palavras “PTisp”, “Vasco Marques” e “Vitamina”.

 

Regulamento do Passatempo Vitaminado

 

 1. Passatempo 

1.1. O Passatempo decorre entre as 09h30 e as 16h30 de 21 de setembro de 2019;

1.2. O Passatempo “Vitaminado” premiará as três frases mais criativas que contenham obrigatoriamente as palavras “PTisp”, “Vasco Marques” e “Vitamina”;

1.3. A submissão das participações deve ser efetuada, por cada participante, através do formulário entregue por um dos elementos do Staff da PTisp, no balcão da empresa, no decurso do Evento Lançamento da Vitamina do “Marketing Criativo” durante o período previsto na alínea 1.1.;

1.4. Para além da frase criativa, ao participar terá de fornecer os seguintes dados pessoais* no formulário de participação:

  • Nome;
  • Email.

*Alertámos para o facto de que os dados de caráter pessoal cedidos para a participação serão tratados e processados para os fins relacionados com o presente Passatempo, e destruídos imediatamente após, caso não nos autorize a contactá-lo. Durante todo o processo, a PTisp garante a privacidade e a confidencialidade dos seus dados, permitindo o seu acesso e manipulação apenas àqueles que estejam afetos a tratar da atribuição do prémio vencedor.

Caso nos permita usar os seus dados para contactos posteriores saiba que toda a informação será tratada e processada em conformidade com a Política de Privacidade que poderá consultar neste link https://ptisp.pt/company/legal . Mais detalhes em https://rgpd.ptisp.pt/.

1.5. Só é possível a cada Participante uma submissão;

1.6. As frases submetidas poderão ser excluídas do Passatempo no caso de:

  • Apresentarem conteúdos com caráter discriminatório em razão de raça, etnia, género, idade, nacionalidade ou outro e/ou que de alguma forma se considere pejorativo, obsceno, violento, injurioso, violador de direitos de autor ou conexos;
  • O conteúdo não corresponder aos requisitos solicitados;

1.7. Os vencedores serão escolhidos por um júri composto pelos elementos do Staff da PTisp e do anfitrião do evento – Hélio Cabral.

 

 2 . Quem pode participar 

2.1. Para participar os utilizadores deverão estar inscritos no presente evento;

2.2. Os participantes devem ter mais de 18 anos;

2.3. Estão excluídos do presente Passatempo todos aqueles que sejam administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores da PTisp e do Staff do Evento promovido por Hélio Cabral – Marketeer;

2.4. A participação no Passatempo pressupõe o conhecimento integral e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no presente Regulamento;

 3 . Vencedores 

3.1. Serão, no total, eleitos 3 vencedores, sem ordem de preferência e com igual mérito entre si.

3.2. Para resgate do prémio, os 3 vencedores serão contactados através do email cedido no formulário de participação. Após contactado, através de email, o vencedor deverá responder, no máximo, até às 23h59 de 25 de setembro, indicando os seguintes dados:

  • Nome
  • Morada de entrega.

Estes dados serão tratados em conformidade com a Política de Privacidade do nosso site, sendo que em caso de não haver autorização para contactos posteriores serão, logo que terminado o passatempo, enviados para esquecimento.

3.3. Cada vencedor deverá responder ao email enviado até ao limite de tempo indicado no ponto 3.2. deste regulamento. Findo este tempo, quando não haja resposta por parte do vencedor, considerar-se-á a caducidade do direito ao prémio.

3.4. O participante que se consagre vencedor entende e aceita que será feita menção do prémio atribuído, bem como publicação da sua frase vencedora nas Redes Sociais da Empresa e Newsletter.

3.5. No seguimento do ponto anterior será dado, nas respetivas publicações, o devido crédito autoral das frases vencedoras, caso o vencedor expressamente declare a sua autorização para tal, devendo indicar-nos o nome que deve constar como autor e demais informações relevantes (Página Pessoal ou de Rede Social).

3.6. Ao entregar o formulário de participação neste passatempo, o participante entende e aceita que está a declarar ter lido e aceitar o presente regulamento.

0 comment
Translate »