PTisp na Web Summit

by PTisp

A marca 100% Portuguesa, referência no sector, é Silver Partner!

A PTisp, anuncia hoje que irá patrocinar a próxima edição da Web Summit a decorrer em Lisboa de 7 a 10 de Novembro. Assim, a PTisp torna-se a primeira empresa de hosting portuguesa a marcar presença, num dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo.

Luís Inverno, CEO e Cofundador da PTisp avança: “Desde cedo ficamos muito entusiasmados com o facto de receber o maior evento do género em Portugal e, por isso, este patrocínio nunca poderia ficar fora do plano de crescimento estratégico da marca nem do road map delineado.

Sendo a Web Summit um evento, por natureza, talhado para apresentar e fomentar o empreendedorismo inovação e tecnologia, a PTisp marca presença apresentando os seus serviços como a solução fiável e segura para infraestruturar todos os projectos. Sob o lema If you can dream we can deliver IT! Luís Inverno adianta ainda: “Sigam-nos de perto através das redes sociais, assim ficarão não só a par de todas as ações que irão surgindo,como poderão, entre outras coisas, habilitar-se a ganhar convites para participar, connosco, na Web Summit”.

A PTisp é, desde 2001, um hosting provider de referência em Portugal. Operando em dois datacenter e com infraestrutura própria aloja mais de 800 servidores e gere cerca de 40.000 domínios. Com permanente monitorização da infraestrutura e suporte dedicado  todos os seus serviços oferecem sempre a segurança e a confiança que qualquer projecto merece.

A PTisp destaca-se ainda como solution provider desenhando, implementando e gerindo soluções tailor-made com SLAs adequados às necessidades específicas de cada cliente. Garantimos o acompanhamento próximo e dedicado nas várias fases do projeto e ,acima de tudo, estar sempre consigo onde quer que a Internet o possa levar. 

Contacto de Imprensa: Nuno Viegas dos Santos  |  press@ptisp.pt  |  707 200 933

Documentos para Download: Press Release  Imagem

 

 

0 comment
Translate »