A “Distribuição é Rainha” é o tema que o nosso CTO leva ao Social Media Hackathon

by PTisp

Está a chegar o Social Media Hackathon e é, para nós, um prazer poder fazer parte como participantes e como expositores da Primeira Edição deste evento. Destaque para o nosso CTO, Pedro Dias, que é um dos Speakers e que trará uma Talk “cheia de sumo”.

O Social Media Hackathon organizado pela startup portuguesa – Swonkie – irá decorrer já nos dias 28 e 29 de junho, na Casa das Artes,  em Vila Nova de Famalicão. Este pretende ser o evento de referência Social Media em Portugal, que contará com a presença de Especialistas e Profissionais na área do Digital, de Social Media e de Marketing. Será um evento que se diferenciará pelo “foco nas experiências de networking e negócio proporcionado a todos os seus participantes e expositores”.

“A Distribuição é Rainha!” é o tema que o Pedro Dias, o nosso CTO, levará até a si no dia 29 de junho, pelas 10h30.  Para aguçar um pouco a sua curiosidade, só lhe damos uma pista: se para si o “Conteúdo é Rei!”, para que este possa reinar, quem veste as calças é a Rainha. Numa apresentação imersiva e com muito storytelling à mistura, o Pedro irá contar-lhe porque é que a Distribuição é Rainha!

Quem é o Pedro Dias?

O Pedro é docente de Eng. Informática, no Ensino Superior, há mais de 10 anos.  Criador e maintainer de vários projetos entre os quais, destaca-se o “dockerode”, utilizado por alguns dos grandes players da indústria. É “OpenNebula Champion” onde contribui para o projeto OpenNebula.

Como freelancer colaborou em projetos de referência. É orador, tendo ao longo do seu percurso, feito dezenas de Talks em eventos a nível nacional e internacional.

A somar a tudo isto, o Pedro é também Petrolhead e hiker nos seus tempos livres e está sempre preparado para aventurar-se por novos trilhos!

Onde encontrar o Pedro Dias?

 

 

Quem é a PTisp?

Presente no mercado, desde 2001, a PTisp é o Hosting Provider de referência 100% Português.

Mais do que uma empresa ou uma marca, somos uma equipa de pessoas com a missão de ser o que o cliente precisa e quando precisa, por email, helpdesk, suporte online ou telefone, independentemente da data do calendário.  São mais de 20.000, os Clientes ativos que, diariamente, nos confiam mais de 35.000 serviços.  Estamos à sua espera para que possa juntar-se a nós! Marcamos encontro? 

Dispomos de infraestrutura própria distribuída por três Data Centers com mais de 1.700 servidores.  A cada semana, processamos mais de2 biliões de pedidos nos nossos Serviços Geridos.

Temos conquistado inúmeros Selos e Certificados que vêm reconhecer o serviço de excelência prestado. A nossa solidez financeira também tem sido reconhecida com a atribuição de Prémios por parte de entidades de referência.

Faça Play para assistir ao Vídeo de Apresentação da PTisp

Principais Serviços

Estamos presentes nos caminhos da internet, como também num evento perto de si! Faça Check-In em https://ptisp.events/.

Queremos conhecê-lo melhor, visite-nos no nosso Stand! Ainda vai a tempo de comprar o seu bilhete para o Social Media Hackathon.

0 comment
Translate »