PTisp anuncia parceria com a SmarterTools

by PTisp

Constância, 27 de Outubro, 2017 – PTisp, o hosting provider líder em Portugal, anuncia parceria com a SmarterTools. Com esta parceria a PTisp fica apta a revender os produtos da SmarterTools, incluindo SmarterMail, SmarterTrack e SmarterStats.

Estamos continuamente à procura das melhores soluções e produtos para oferecer aos nossos clientes. Sendo clientes da SmarterTools há alguns anos, e conhecendo a qualidade dos seus produtos, esta parceria permitirá à PTisp disponibilizar licenciamento SmarterTools com os seus serviços ou como licenças isoladas disse Luís Inverno, PTisp

O SmarterMail é uma alternativa ao Microsoft Exchange a baixo custo, que proporciona funcionalidades enterprise às empresas, ISPs, e ambientes de Web Hosting. Inclui funcionalidades como Interface de Webmail com Rich Text, armazenamento de ficheiros, relatórios detalhados, eventos/notificações, throttling, arquivo de email, detecção/prevenção de intrusões, sincronização avançada, antispam e antivirus out-of-the-box e add-ons para Exchange ActiveSync, Cyren Premium Antispam, Cyren Zero-hour Antivirus, e Message Sniffer.

 

Sobre a PTisp

Fundada em 2001, com datacenters em Portugal e Espanha, a PTisp é a hosting provider líder em Portugal. O nosso portfolio inclui Premium Email Service com SmarterMail, alojamento partilhado, revenda de alojamento, servidores Cloud, VPS, backups Cloud e certificados SSL, todos eles com suporte premium ao cliente.

Sobre a SmarterTools

Fundada em 2003, a SmarterTools Inc. é uma empresa de software de gestão de tecnologias de informação sediada em Phoenix, Arizona. A SmarterTools desenvolve um servidor de email Windows, software de serviço ao cliente e software de Web log analytics e SEO, que simplificam e automatizam as operações do dia-a-dia de negócios de IT e ambientes de alojamento em mais de 100 países. Para informação adicional acerca da SmarterTools Inc. e da sua linha de produtos consulte o site da empresa: www.smartertools.com

0 comment
Translate »