Nova oferta Servidores Dedicados PTisp a um preço muito competitivo!

by PTisp

A nova gama de Servidores Dedicados da PTisp já foi disponibilizada, e comparando com a que veio substituir, esta representa uma melhoria generalizada tanto ao nível das características como relação qualidade vs preço.

 Se está à procura de um Servidor Dedicado com qualidade Premium, elevada performance e a um preço competitivo, a PTisp tem a solução para si. Conheça a nova Gama de Servidores Dedicados PTisp, aqui.  

Para esta nova gama de Dedicados, apostamos, como sempre, em Hardware Premium em configurações de última geração, e adicionamos mais cores, mais velocidade e maior performance, atualizamos o CPU para o mais recente, etc.  Na PTisp, poderá optar pelas nossas configurações pré-desenhadas ou à medida das suas necessidades.

Com um Servidor Dedicado tem o controlo absoluto e a garantia de localização dos seus dados. Por trabalhar diretamente em cima do hardware e dependendo da configuração escolhida, terá uma performance superior à maioria dos ambientes Cloud. Na PTisp, poderá também optar por instalar uma camada de virtualização, criando máquinas virtuais.

As configurações de servidores dedicados da PTisp são baseadas em hardware rigorosamente escolhido e testado em laboratório pela nossa equipa técnica. Sem custos de aquisição e por um valor mensal, trimestral, semestral ou anual terá acesso a hardware Premium e de última geração. Dispomos de servidores dedicados:

Características Servidores Dedicados PTisp

  • Hardware premium totalmente dedicado;
  • Configurações com discos SSD e NVMe de maior capacidade;
  • Configurações NVMe com Hybrid RAID;
  • Opções em discos mecânicos e SSD de elevada performance;
  • Elevada performance, quando comparado com servidores Cloud e VPS;
  • Smart Dedicated Servers nos Servidores Dedicados Linux e Linux Managed, tornando-os mais inteligentes;
  • Uplink de 1Gbps sem limite de tráfego em todas as configurações;
  • Opção de 2Gbps e 5Gbps sem limite de tráfego. Existe também a opção de 10Gbps com preço sob consulta, no entanto, caso pretenda avançar ou se necessitar de informação adicional, deverá enviar email para sales@ptisp.pt;
  • Permitem customizar e instalar plataformas específicas de acordo com as necessidades do cliente;
  • Controlo, gestão eficiente e reboot remoto com acesso a gráficos de rede;
  • Uptime de 99.9% sem risco abusivo de recursos por parte de outros clientes;
  • Ligação direta ao GigaPIX com portas a 100 Gbps (maior capacidade e resiliência, menor latência, maior controlo do tráfego nacional, etc).
  • Servidores alojados em Datacenters de classe mundial, e que apresentam várias Certificações, nomeadamente:  ISO 9001, ISO 14001, ISO 27001, ITIL, ISO 20000, ISO 22301, ISO 50001, entre outras;
  • Configurações escaláveis e ajustáveis ao longo do tempo (as opções variam em função da configuração e poderemos ajudá-lo a desenhar a solução adequada par ao seu projeto):

Os Smart Dedicated Servers são servidores físicos com uma camada de virtualização, tornando-se numa solução bastante mais eficiente e escalável.  Também permite usufruir da totalidade dos recursos de um servidor físico num ambiente que lhe permite aumentar recursos ( RAM, vCPU, Storage ) de forma simplificada e em função das necessidades.

Smart Dedicated Servers

Porque devo optar por um Servidor Dedicado?

Como já referimos, os Servidores Dedicados ou Bare Metal são compostos por hardware dedicado na sua totalidade para um determinado projeto ou Cliente. Um Bare Metal permite trabalhar diretamente em cima do Hardware e sem “overhead” de camadas intermédias (virtualização).

Os Servidores Dedicados apresentam uma capacidade de produção rápida, segura e contínua, garantindo-lhe exclusividade de recursos com grande capacidade de processamento e armazenamento.

Apesar de os Servidores Dedicados estarem limitados às suas próprias características, em vários casos, nomeadamente para operações onde a performance é uma componente importante, pode ser utilizada uma solução híbrida, conjugando Servidores Cloud ou Servidores Virtuais com Servidores Dedicados, aumentando a flexibilidade. Por isso, para casos em que exista uma utilização de recursos elevada mas ao mesmo tempo regular, o Servidor Dedicado é uma boa opção.

São também a solução ideal para websites que tenham um elevado número de visitas, bem como para lojas online ou plataformas de ensino à distância com muitas imagens e vídeos que necessitam de recursos elevados de RAM e CPU.

Se pretende uma solução dedicada com acesso total como root ou admin para alojar grande quantidade de sites ou somente um com grandes necessidades de espaço e tráfego e sem partilha de recursos, um Servidor Dedicado é a solução indicada. Na PTisp, o  acesso total como root ou admin é fornecido apenas em servidores dedicados não geridos, não se aplicando a servidores geridos.

Na PTisp temos a solução à sua medida, seja através de planos pré-definidos, seja através de uma configuração específica realizada de acordo com as suas indicações e necessidades estaremos à altura do que espera de nós! está à procura de um parceiro de referência e capaz de dar resposta aos seus desafios, contacte-nos! Teremos todo o prazer em ajudá-lo(a). Para isso, envie email para sales@ptisp.pt, contacte-nos via livechat ou através do nosso contacto telefónico 707 200 933.

 Se está à procura de um Servidor Dedicado com qualidade premium, elevada performance e a um preço competitivo, a PTisp tem a solução para si. Conheça a nova Gama de Servidores Dedicados PTisp, aqui.  

0 comment
Translate »