Migração dos serviços internos PTisp para novo servidor

by PTisp

Avisamos todos os nossos clientes e outros interessados que irá ser levada a cabo, durante este fim de semana, uma operação de migração do site principal da PTisp, helpdesk, blog e outros serviços associados para um novo servidor, bem como uma actualização dos serviços internos PTisp.

Esta operação tem como propósito o melhoramento dos serviços internos e de atendimento ao público da PTisp, que passa pela aquisição de mais capacidade e redundância num servidor mais moderno e potente e o aperfeiçoamento e inovação em alguns campos de administração interna para maiores autonomismos, rapidez e capacidade de resposta.

Por este motivo o nosso site / helpdesk poderá estar indisponível enquanto a operação estiver em curso. O serviço de monitorização 24/7 estará, como sempre, assegurado bem como o serviço de suporte que deverá ser feito por email ( suporte@ptisp.pt) enquanto a indisponibilidade se verificar.

Pelos transtornos que esta operação poderá causar pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas, prometendo ser breves.

Agradecemos a v/ compreensão,

Equipa PTisp

0 comment
Translate »