PTisp eleita Melhor Alojamento – Prémios PCGuia 2019

by PTisp

A PTisp foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, o Melhor Serviço de Alojamento pelos leitores da PCGuia, na 21ª edição dos “Prémios PCGuia 2019″.

É com enorme orgulho, que nos congratulamos pela distinção e queremos aqui deixar o agradecimento a  todos os leitores PCGuia que votaram na PTisp para Melhor Serviço de Alojamento Web, como também à nossa Equipa e a todos os Clientes e Parceiros que nos confiam diariamente os seus negócios.

A par desta distinção, a nossa equipa tem conquistado inúmeros selos e certificados que comprovam o serviço de excelência que prestamos. Neste sentido, e para continuar a merecer a confiança que o mercado em nós deposita, queremos reforçar cada vez mais o nosso compromisso com a prestação de um serviço com qualidade premium, prestado por uma equipa de profissionais competentes e empenhados, sempre disponíveis para o ajudar.

Somos a empresa de referência no mercado Português com 18 anos de atividade e queremos afirmar-nos como seu parceiro e proporcionar-lhe todas as condições para confiar-nos a sua Infraestrutura.

Faça Play em https://ptisp.pt/,  e vamos seguir juntos no caminho da internet… onde quer que este nos possa levar!

0 comment
Translate »