PTisp reforça a sua presença e infraestrutura em Espanha.

by PTisp

Lisboa, 8 Novembro de 2016 – A PTisp empresa Portuguesa de hosting anuncia a sua expansão para Espanha e a escolha da INTERXION HOLDING NV (NYSE: INXN), como fornecedor de infraestrura Datacenter. Esta expansão aumenta significativamente a capacidade e disponibilidade de serviços alojados em Espanha.

A PTisp é uma empresa dedicada a alojamento web, registo de domínios, servidores cloud e managed services com escritórios em Lisboa e Madrid. Conta com mais de 9000 clientes e 32.000 serviços activos.

A qualidade de serviço proporcionada pela Interxion e o facto de possuir uma oferta alargada de conectividade, facilitou a escolha no parceiro para serviços de datacenter. A presença massiva de operadores Telco de nível internacional permite uma troca de tráfego mais ágil e eficiente. A PTisp reforçou também a sua rede com ligação ao ESpanix e DE-CIX, pontos neutros de tráfego presentes na Interxion, bem como assegura uma ligação privada entre os datacenters de Lisboa e Madrid. Por último, a visão partilhada entre as duas empresas sobre a segurança e qualidade, reflete-se num serviço superior para os clientes da PTisp.

Luís Inverno, CEO da PTISP refere: “O plano estratégico da PTisp passa por ampliar a presença de serviços localizados na Península Ibérica. A interligação entre os datacenter de Lisboa e Madrid permite acelerar a migração de serviços entre vários POP, mantendo as mesmas configurações e endereçamento IP. Ao mesmo tempo, permite a implementação de novas soluções de Disaster-Recovery entre Portugal e Espanha.

Robert Assink, Director de Interxion en España, manifestou a sua satisfação pela escolha da PTisp tendo em conta os seus elevados requisitos de qualidade e conectividade. “O sentido prático das empresas torna-se evidente na hora de contratar um fornecedor especializado em datacenters que lhes oferece a maior fiabilidade e as melhores garantias para o alojamento das suas infraestruturas. O modelo de negócio da Interxion facilita aos seus clientes um desenvolvimento dos seus serviços de forma mais ágil. ”

SOBRE A PTISP

Fundada em 2001 a PTisp é um fornecedor de soluções de hosting com presença na Península Ibérica. Diferencia-se por disponibilizar soluções inovadoras, à medida e competitivas. O portfolio de serviços inclui registo de domínios, alojamento partilhado, VPS, servidores Cloud Linux e Windows, Servidores dedicados, Certificados SSL, Backups Online e Managed Services. Está acreditada pelo RIPE NCC, Associação DNS.PT, EURid e Entidad Pública Empresarial Red.es para registo de domínios. Com operações em Lisboa e Madrid, oferece a experiência de anos de mercado, comprometida num suporte ao cliente com técnicos especializados 24x7x365.

Mais informação: www.ptisp.pt

SOBRE A INTERXION

Interxion (NYSE: INXN) é um fornecedor especializado de alojamento em centros de dados neutros na Europa, com uma ampla carteira de clientes em 42 centros de dados em 11 países Europeus. Os centros de dados da Interxion têm um desenho uniforme e de acordo com parâmetros de eficiência energética, e oferecem aos seus clientes segurança e alta disponibilidade para as suas aplicações críticas.
Com mais de 600 fornecedores de conectividade, acesso a 21 Pontos Neutros Europeus e a presença das principais plataformas Cloud e meios digitais, na Interxion foram criados nós de conectivdade, cloud e conteúdo para acolher as crescentes necessidades dos seus clientes.

Mais informação: www.interxion.es

0 comment
Translate »