Liberalização de Domínios .PT

by PTisp

A liberalização de domínios .PT inicia-se amanhã dia 1 de Maio. O período de registo será iniciado pela FCCN às 9 da manhã e iniciaremos de imediato os pré-registos.

A PTisp irá iniciar os registos logo aquando da abertura do sistema e acompanhar de perto ao longo do dia. Comunicaremos o sucesso ou não da sua pré-reserva via email, bem como colocaremos ao longo do dia mais detalhes do processo nas redes sociais ( twitter e facebook ) pelo que aconselhamos a sua consulta.

Para assegurar o melhor serviço o nosso helpdesk irá funcionar amanhã pelas vias habituais entre as 9h e as 19h.Tendo em conta a grande pendência de ocorrências que são esperadas, pedimos a sua colaboração no sentido de aguardar a recepção do email de notificação acerca do seu pré-registo, e só entrar  em contacto se efectivamente necessário, podendo também existir alguns atrasos nos tempos de resposta.

Caso ainda não tenha efectuado o seu pedido de domínio, poderá efectuar pela forma habitual, aproveitando as condições especiais.

 

0 comment
Translate »