PTisp actualiza oferta integrada de Site Builder

by PTisp

A PTisp actualizou a ferramenta de site builder com uma nova e intuitiva Plataforma de Elaboração de Websites.

Disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de efetuar websites de uma forma simples e inovadora. O novo Site Builder permite a qualquer utilizador efetuar o seu website em pouco tempo, obtendo resultados espantosos, possuindo templates que o nosso cliente pode usar e alterar por forma a estruturar um website ao seu gosto” – Artur Fonseca, Sales Manager da PTisp.

Com mais de 170 templates em 31 línguas, o novo Site Builder é uma opção disponibilizada aos clientes PTisp com integração direta com os habituais painéis de controlo, como cPanel, Parallels, ISPmanager, entre outros.
Com apenas alguns cliques e uma boa dose de criatividade os nossos clientes podem usufruir de uma poderosa ferramenta de criação de websites adaptando-se às diversas dimensões de ecrãs, desde o monitor do seu computador ao seu smartphone ou pad. A nova ferramenta permite a integração direta com as redes sociais, bem como com várias aplicações externas, como o Google Maps e PayPal.

A PTisp
Com um extenso portfólio de serviços, somos atualmente, uma das maiores empresas Portuguesas de alojamento internet e registo de domínios.

Estamos entre os 3 maiores agentes de registo domínios .PT da “Associação DNS.PT”, sendo também LIR (Local Internet Registry) pelo RIPE NCC (The Réseaux IP Européens Network Coordination Centre) bem como pelo EURid (European Registry of Internet Domain Names). Membro da ACEPI (Associação do Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa). Desde 2013 que somos reconhecidos com o estatuto PME Líder confirmando a solidez financeira e bom desempenho da empresa.

A PTisp oferece aos seus clientes conectividade de alta disponibilidade e redundante através de vários operadores e ligação direta ao GigaPIX. Toda a rede é monitorizada em tempo real disponibilizando a todos os clientes acesso a gráficos de médias e latências. No nosso NOC existem vários técnicos especializados que disponibilizam suporte premium 24/7 a todos os nossos clientes.

Wherever internet can take you…

0 comment
Translate »