cPanel 11.50 novo Update

by PTisp

A PTISP, prosseguindo a sua política de constante inovação e atualização de todas as plataformas facultadas aos seus clientes, anuncia que já disponibiliza o novo Update do parceiro cPanel, o 11.50.

Após algum tempo em testes, a PTisp disponibiliza a todos os seus clientes o novo updates, com features já esperadas à muito:

Calendários e Contactos on the go – A nova versão já suporta, os tão esperados, protocolos CalDAV e CardDAV para partilha e interligação dos seus contactos. Através da plataforma de Webmail cada utilizador pode criar e partilhar os seus contactos e calendários, possibilitando uma interoperação entre as suas contas e aplicações externas.

Greylisting – Proteja o seu servidor contra o SPAM. Esta feature permite a customização das suas definições, adicionar e remover hosts confiáveis à sua safe list e monitorizar a sua atividade, mantendo a sua Inbox afastada de email intrusivo e indesejado. Esta feature usa o novo cpgreylist daemon.

Suporte para CentOS 7 – Nesta nova versão já pode utilizar o sistema operativo CentOS 7 para novas instalações. Suporte nativo para CentoOS 7.0 e 7.1.
Para mais informações visite o website do projeto CentOS ( http://www.centos.org ).

Uninstall script melhorado – Na versão 11.50 o uninstall plugin script foi melhorado por forma a simplificar e tornar mais eficiente a remoção de todos os ficheiros de um plugin que já não necessita.

Consulte todas as novas e atualizadas features no link abaixo.

Features cPanel 11.50

0 comment
Translate »