Intervenção de crescimento e problema de rede

by PTisp

Usamos o presente para informar todos os nossos cliente e outros interessados que a PTisp tem vindo a levar a cabo nos últimos dias uma acção de crescimento em datacenter.

Por não ser expectável que esta pudesse ter qualquer impacto na prestação corrente dos serviços os clientes não forma notificados. Infelizmente durante esta tarde verificou-se que existia uma irregularidade na configuração de rede que não só impedia a acção que vinhamos a desenvolver como poderia potenciar problemas para os serviços em curso. Desta feita, de forma justificável e mais que tudo consciente, optamos por levar a cabo uma intervenção de urgência tendo em vista  aregularização da situação.

Esta operação tem posto em causa o uptime normal dos serviços tendo apresentado algumas quebras que poderão ter sido notadas. Estas operações estão a ser totalmente monitorizadas e acompanhadas pelos nossos técnicos.

Esperando, como sempre, dos nossos clientes e amigos a melhor das compreensões garantimos  a maior celeridade na resolução desta questão bem como o restabelecimento rápido dos nossos  serviços a 100%.

Qualquer dúvida estamos ao dispor pelas vias habituais.

Gratos,

Equipa PTisp

0 comment
Translate »